Home Carnaval SP Torcida Jovem e Morro de Casa Verde iniciam segunda semana de Ensaios Técnicos em São Paulo

Torcida Jovem e Morro de Casa Verde iniciam segunda semana de Ensaios Técnicos em São Paulo

por Josy Dinorah
84 visualizações

Na preparação para o desfile do Grupo de Acesso II no Carnaval SP, que acontece na segunda, 24 de fevereiro, as Escolas de Samba Torcida Jovem e Morro de Casa Verde abrem a segunda semana de Ensaios Técnicos no Anhembi.

Foto Capa: Nelson Gariba

A segunda semana de Ensaios Técnicos do Carnaval SP 2020 começou com muita chuva e animação no Sambódromo do Anhembi. Nesta quinta (16), às 20h30, as Escolas de Samba do Grupo de Acesso II, Torcida Jovem e Morro de Casa Verde apresentaram seus Enredos e um prenúncio do que o público pode esperar no Desfile Oficial, que acontece no dia 24 de fevereiro.

Foto Nelson Gariba

A Torcida Jovem, com poucos componentes, foi a primeira a cruzar a Avenida, a Agremiação do Jardim Aricanduva ocupou o nono lugar pelo Grupo de Acesso II em 2019, e para 2020, traz o Enredo “Prepare Seu Coração para as Coisas Que Vou Contar”. Contando a trajetória do músico Jair Rodrigues e promete contagiar o público com a marca registrada do artista, a alegria.

SÃO PAULO. (Foto:Nelson Gariba/Sintonia de Bambas)

Quem esteve o Anhembi, neste final de noite, também pôde conferir a sinopse das histórias de importantes Reis que serão revividas pela Escola de Samba Morro de Casa Verde. A Agremiação contará com o Enredo “O Grandioso Desfile de Reis!” , a saga de grandes majestades com suas conquistas, origens históricas e do imaginário popular.

Amanhã (17), os Ensaios começam às 20h30. Passam pelo Sambódromo, as Escolas de Samba Dom Bosco de Itaquera, Colorado do Brás e Imperador do Ipiranga. A Morro de Casa Verde volta ao Anhembi no dia 25 de janeiro, para seu segundo Ensaio Técnico.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

4 × 5 =

Você pode gostar