Home Coronavírus De olho nos lances da Solidariedade!

De olho nos lances da Solidariedade!

por Valdir Sena
142 visualizações

As “jogadas” nas ações de ajudas ao próximo são muitas. Está cheio de lances solidários. Entre os destaques e que também vestiram a camisa da solidariedade é o “Grupo da Resenha”, que compõe a União de Clubes da Cohab 1 e Simpatizantes. Durante o período de arrecadação de recursos para a compra dos itens das cestas básicas (distribuídas a 580 famílias no último dia 18 de abril) e na voluntariedade dos trabalhos para a distribuição, o “Grupo da Resenha” jogou de “centro avante” para muitos “gols” nessa ação solidária.   

Vale ressaltar, que o grupo da “Resenha” é formado por mais de uma centena de amigos, que já jogaram (alguns ainda jogam) nos vários times da Cohab 1 e moradores antigos na região. Por falha nossa, não citamos o “Grupo da Resenha” na matéria em que destacamos a campanha de ação solidária para atender os mais necessitados, neste período de combate a COVID 19, publicada dia 23 de abril. Um lance que não podia passar “batido de nossos olhos” em tempo de solidariedade!

A Solidariedade respeita o próximo e aprende com o outro” #cufabrasil #maesdafavela / #cufacoronavirus / #quarentenaresponsável / #fiqueemcasasepuder

·        Apoio Jornal Calhau Varzeano / Blog Pique da Varzea / Portal Sintonia de Bambas. 

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar