Home Coronavírus Um instante de silêncio!

Um instante de silêncio!

por Valdir Sena
461 visualizações

“Sentimos saudades de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela.” – Carlos Drummond de Andrade.

A reflexão é em memória a nossa amiga Vera Lucia Alvarenga (esposa do radialista José Carlos Alvarenga), que nos deixou na madrugada de 1º. De julho vítima do COVID 19. Constantemente serena e calma, Vera sempre esteve presente e atuante ao lado do seu marido nas transmissões do Carnaval e das várias reportagens (da Sintonia de Bambas / Rádio Cumbica) nos eventos e nas quadras de escolas samba.

Aos 66 anos e com a saúde um pouco debilitada, Vera Alvarenga que esteve internada por alguns dias num dos hospitais da cidade de Santos, apesar de ter lutado muito pela vida, não conseguiu vencer a doença. Deixa esposo, filhos, noras e netos e a saudades para muitos amigos com a sua presença física. Porém, na memória de todos que a conheceram sempre estará presente, seja nos momentos alegres ou difíceis.

Em nome da equipe do Sintonia de Bambas, peço um instante de silêncio em homenagem a Vera e que Deus conforte os corações da família Alvarenga, parentes e amigos neste momento de dor.

Valdir Sena – Jornalista, Radialista e Cronista de Carnaval.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar