Home Carnaval SP Fim de expectativa, Rosas de Ouro define samba Campeão.

Fim de expectativa, Rosas de Ouro define samba Campeão.

por Lailson Leoncio
139 visualizações

Mais uma grande Escola do Carnaval de São Paulo define seu Samba rumo ao Carnaval 2019. Dessa Vez a Rosas de Ouro detentora de sete títulos do carnaval paulistano, apresentou  na noite de ontem (28/09), seu hino Oficial para 2019.

Com sua  quadra lotada,   três grandes obras  mostraram para a comunidade da Roseira suas criações,  e ao final  da disputa ,  o  enredo consagrado campeão veio da parceria   dos compositores do Samba 8 – Didi Pinheiro, Bolt, Rafael Santos, Fernando de Paula, Sandrinha e Vinicius.

 E na voz do Rouxinol Oficial da Escola, Royce do Cavaco,  e ao ritmo da bateria com Identidade, do mestre Rafa,  a  Roseira entoou o hino oficial  em uníssono de forma contagiante.

Esse ano a Rosas de Ouro obteve oitavo lugar na classificação geral,  e em 2019  irá em busca  de mais uma conquista, com o enredo “Viva Hayastan” , onde a Agremiação nos levará a conhecer  a historia do povo  armênio,  com suas alegrias e tristezas.    Além do genocídio,  a escola contará o eterno  legado  armênio deixado para o Mundo, em especial ao Brasil. E quem assina a produção artística do grande espetáculo,  é  o Carnavalesco, André Machado.

A  Rosas de Ouro será a quinta escola a desfilar na passarela do samba do Anhembi ,no dia 02/03/2019 (sábado).

Por: Lailson Leôncio

Ouça o samba Campeão para o Carnaval 2019

CLIQUE E VEJA FOTOS DO EVENTO

 

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar