Home Carnaval SP Neste domingo (9/2), Prova de Fogo faz ensaio geral de rua em Pirituba

Neste domingo (9/2), Prova de Fogo faz ensaio geral de rua em Pirituba

por Shirlei Dias
196 visualizações

A escola de samba Prova de Fogo, presidida pela jornalista Rosana Pinto, promove neste domingo (9/2) ensaio geral de rua em Pirituba, zona Noroeste da capital paulista.

“Estamos passando por uma reestruturação e, em 2019, fizemos um ótimo Carnaval, conquistando o 3° lugar do Grupo de Acesso de Bairros da União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp). Este ano, queremos fazer ainda melhor. Para isso, intensificamos os ensaios. Os componentes precisam ensaiar para aprimorarmos o canto e a dança da escola”, diz Rosana.

O ensaio geral da Prova de Fogo será a partir das 16 horas, na Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira, altura do Varejão da Vila Mangalot, local de origem da agremiação. Antes, das 12 às 15 horas, vai acontecer um “Esquenta”, com feijoada de graça oferecida pelo restaurante Ponto X (Av. Elísio Cordeiro de Siqueira, 1.059) e samba com os grupos Projeto Pirituba Samba e Pagode do Tupãzinho.

A Prova de Fogo vai desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 24/2, por volta das 22 horas, na Vila Esperança (Metrô Vila Matilde), com o enredo Bahia de todos encantos, berço da tradição. Prova de Fogo mostra em versos sua canção!.

A vice-presidente da agremiação é Vera Lúcia Monteiro, o diretor financeiro João Batista (Dão); diretor de Carnaval, André Marins; carnavalesco Kleber Bráz; Mestre de Bateria Maurinho, casais de mestre-sala e porta-bandeira Júlio e Nicinha e Matheus e Monique; intérprete oficial Agnaldo Amaral; e coreógrafo da Comissão de Frente, Roberto Mafra.

Mais informações: [email protected]

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar