Home Camisa Verde e Branco Terceiro Milênio e Camisa Verde e Branco abrem os ensaios técnicos do Carnaval 2020

Terceiro Milênio e Camisa Verde e Branco abrem os ensaios técnicos do Carnaval 2020

por Josy Dinorah
345 visualizações

O público pode conferir o clima e uma prévia do Enredo das Escolas de Samba nos Ensaios Técnicos que acontecem no Anhembi, até 14 de fevereiro. As Agremiações Camisa Verde e Branco e Terceiro Milênio abriram passagem para o Carnaval SP 2020.

Foto Capa: Nelson Gariba

Mais um Carnaval começando e chegou a hora de ver os preparativos que cada Escola de Samba irá trazer na Avenida. A temporada de ensaios técnicos da Liga SP começou nesta sexta-feira, 10 de janeiro, e só termina no dia 14 de fevereiro, no Anhembi.

SÃO PAULO, SP, 10.01.2020 – ENSAIOS TÉCNICOS: A Escola de Samba Terceiro Milênio foi a primeira Agremiação que passou no Anhembi, na região norte de São Paulo na noite desta sexta, 10. (Foto:Nelson Gariba/Sintonia de Bambas)

Entrando na Avenida nesta sexta-feira (10), às 21h45, a Escola Campeã do Grupo de Acesso I, Terceiro Milênio. A Agremiação contará a história e o costume do povo de Parintins e sua rica produção artística com o Enredo “No Coração da Floresta Nascem Estrelas que Brilham no Meu Carnaval” do Carnavalesco Murilo Lobo.

“O Enredo é um presente que o Murilo dá, não só para a Terceiro Milênio, mas pro Carnaval SP. Por estas pessoas que deixam seus lares, suas famílias e sua vida pra se dedicar à um bem comum, aqui no Sudeste do País. Eles (artistas de Parintins) adaptam sua alimentação, horário e dão seu melhor para todas as Escolas. 70% do nosso espetáculo é dedicado à eles.” – enaltece o Mestre Sala Daniel Vitro.

SÃO PAULO, SP, 10.01.2020 – ENSAIOS TÉCNICOS: A Escola de Samba Camisa Verde e Branco encerrou o primeiro dia dos Ensaios Técnicos no Anhembi, na região norte de São Paulo na noite desta sexta, 10. (Foto:Nelson Gariba/Sintonia de Bambas)

Com o Enredo “Ajayô: Carlinhos Brown, Candomblés, Tambores e Batuques Ancestrais” , a tradicional Escola de Samba Camisa Verde e Branco fechou o primeiro dia de Ensaios Técnicos, com destaque para a coreografia da Comissão de Frente que trouxe a energia, o axé e o talento do cantor baiano Carlinhos Brown para o Carnaval SP .

“Eu precisei estudar muito pra compor as coreografias. Eu precisei sair da minha zona de conforto, pois foi uma linha de trabalho que eu nunca tinha feito. Estou amando e ainda estou estudando, tenho mais duas coreografias pra montar. Tenho dois elencos e pretendo no próximo Ensaio Técnico apresentar o trabalho completo.” – enfatiza o coreógrafo Robson Bernadino, que teve passagens importantes nas Escolas de Samba de SP desde 2000, e em 2020, assina a Comissão de Frente da Camisa Verde e Branco.

A Terceiro Milênio volta ao Anhembi, para um novo ensaio técnico, no dia 25 de janeiro e o público terá mais duas oportunidades de conferir a Camisa Verde e Branco, nos dias 18 de janeiro e 13 de fevereiro. Confira a programação completa dos Ensaios Técnicos do Carnaval SP.

Confira as entrevistas do primeiro dia de Ensaios no Anhembi:

SÃO PAULO, SP, 10.01.2020 – ENSAIOS TÉCNICOS – Entrevista do Primeiro Casal da Terceiro Milênio Daniel Vitro e Edilaine Campos e o Coreógrafo da Comissão de Frente da Camisa Verde e Branco Robson Bernardino
Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar