Home Carnaval RJ Em Cima da Hora exaltará a luta da classe operária na Marquês de Sapucaí em 2024

Em Cima da Hora exaltará a luta da classe operária na Marquês de Sapucaí em 2024

Enredo “A Nossa Luta Continua” traz uma ode ao trabalhismo no Brasil

por Sintonia
591 visualização

Fortalecendo sua tradição de desenvolver temas populares em seus desfiles, o Grêmio recreativo Escola de Samba Em Cima da Hora vai levar para a Marquês de Sapucaí no ano que vem o enredo “A Nossa Luta Continua!”. Será uma ode ao trabalhismo no Brasil, contra a precarização do trabalho, reafirmando a luta da classe operária, numa justa e digna homenagem a quem de fato merece o valor dessa nação. O carnaval 2024 da Azul e Branco de Cavalcanti terá a assinatura dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez.

Retornando à Em Cima da Hora, Rodrigo Almeida aposta na autoridade dos operários da escola: “Falar de trabalhadores na Em Cima da Hora é retomar o lugar de fala de uma escola que tem como premissa sublimar em poesia a razão do dia a dia para ganhar o pão”.  Destacou Rodrigo.

Juntamente com ele, Ricardo Hessez fará sua estreia se inserindo na classe protagonista do enredo: “Eu faço parte desta categoria que levanta cedo todo dia pra conseguir colocar comida na mesa, que além de construir sonhos, também precisa de condições apropriadas. Nossa luta continua, ontem, hoje e sempre. Viva o trabalhador do Carnaval!”. Frisou.

De diretoria nova para o Carnaval 2024, a Em Cima da Hora já anunciou os reforços dos intérpretes Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira, dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes, da coreógrafa da comissão de frente Luciana Yegros, além dos coordenadores coreográficos de alegorias e alas, Léo Torres e Daniel Ferrão, o diretor musical Gustavinho Oliveira e o Diretor de Harmonia Wanderson Sodré.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar