Home Carnaval SP Gaviões da Fiel renova com o Carnavalesco Paulo Barros

Gaviões da Fiel renova com o Carnavalesco Paulo Barros

por Shirlei Dias
120 visualizações

A boa repercussão do Enredo em 2020, parceria com o Carnavalesco Paulo Menezes, foi o fator primordial para a continuidade de Paulo Barros à frente de mais um Carnaval pela Escola de Samba Gaviões da Fiel.

Foto Capa: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (9), A Diretoria dos Gaviões da Fiel se reuniu com Paulo Barros para renovar o seu contrato para o Carnaval 2021. O Carnavalesco fez o seu primeiro desfile em São Paulo neste ano com o Enredo “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê”, em parceria com o Carnavalesco Paulo Menezes.

O Gaviões também anunciou que prepara um novo modelo de gestão de Carnaval e que a nova equipe para a Direção de Fantasias, Comissão de Carnaval e demais setores da Escola serão anunciadas ao longo das próximas semanas.

Paulo Barros já foi campeão de quatro Carnavais pelo Rio ao assinar os Enredos da Estácio de Sá, Unidos da Tijuca e Portela, e em 2020, trouxe inovações e ousadia ao Desfile do Gaviões da Fiel com a Comissão de Frente com efeito especial e alegorias imponentes. Para o Carnavalesco foi um ano de grande aprendizado. “Encarei o primeiro ano como um período de aprendizado e adaptações ao modelo do Carnaval Paulista. Já conseguimos pontuar com a Escola o que funciona e o que não dá certo. Agora, é colocar em prática as lições aprendidas para realizarmos um grande desfile no próximo ano”.

A Escola de Samba, durante a apuração, figurou entre as rebaixadas e com as notas do quesito Alegoria permaneceu no Grupo Especial ao garantir a 11ª colocação.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar