Home Carnaval SP Morro de Casa Verde vence Grupo de Acesso 2

Morro de Casa Verde vence Grupo de Acesso 2

por Josy Dinorah
246 visualizações

Com a vitória, a Escola de Samba Morro de Casa Verde ocupará o lugar da Nenê de Vila Matilde no Grupo de Acesso em 2021. Flor de Vila Dalila ficou em último lugar e retorna para o Grupo Especial de Bairros – UESP. Apuração aconteceu nesta terça-feira(25).

Foto Capa: Nelson Gariba / Sintonia de Bambas

A Morro da Casa Verde é a campeã do Grupo de Acesso 2 do Carnaval SP 2020. A Agremiação volta ao Grupo de Acesso 1 após quatro anos, em 2019, a tradicional Escola de São Paulo ficou em 2º lugar.

A Escola que nasceu em 1960 levou o troféu com o Enredo “O Grandioso Desfile de Reis” , que homenageou figuras como Zumbi dos Palmares, Xangô, Rei Momo e Chacrinha, além de outros grandes reis do imaginário popular e dos que, verdadeiramente, fizeram história pelo mundo.

Pérola Negra e X-9 Paulistana serão as outras Escolas de Samba que desfilarão pelo Grupo de Acesso em 2021, as duas Agremiações foram rebaixadas por ficarem nas últimas colocações na apuração do Grupo Especial, nesta terça-feira (25). Já a Flor de Vila Dalila voltará a disputar o Grupo Especial de Bairros pela UESP.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar