Home Carnaval SP Vai–Vai renasce das cinzas, após boatos de carros inacabados em redes sociais.

Vai–Vai renasce das cinzas, após boatos de carros inacabados em redes sociais.

por Shirlei Dias
1329 visualizações

A Escola de Samba Vai -Vai, rebaixada ao grupo de Acesso 1  no carnaval 2019, retorna ao grupo Especial após apuração realizada nessa terça-feira (25), no Sambódromo do Anhembi, zona Norte da Capital  de São Paulo.

Após semanas  repletas de “fake news”, a  Escola de Samba Vai- Vai (a maior detentora de títulos do Carnaval paulistano),  retorna ao grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

 A Agremiação passou por um período conturbado de descrença e desconfiança, onde imagens  que circulavam nas  várias redes sócias, mostravam  carros alegóricos inacabados, ajudando a  construir e manter um clima de desestabilidade em sua comunidade.

Com o enredo ‘Vai-Vai, de corpo e álamo’, sob o comando do carnavalesco Chico Spinoza, a agremiação levou seus componentes a um passeio pelos 90 anos de sua história e os 15 títulos do carnaval paulistano. A Comunidade que teve persistência e paciência , ressurge das cinzas , ganhando o direito de desfilar na Apoteose no sábado (29), no Anhembi,  com as cinco primeiras Escolas colocadas do grupo Especial, Águia de Ouro, Mancha Verde, Mocidade Alegre, Tatuapé e Vila Maria, juntamente com as campeãs do acesso 1 e 2 ( Tucuruvi e Morro da Casa Verde.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar