Home Comunidades do Samba Quesito Melodia promove Clube do Samba Enredo neste domingo

Quesito Melodia promove Clube do Samba Enredo neste domingo

por Redação
148 visualizações

QUESITO MELODIA PROMOVE CLUBE DO SAMBA-ENREDO NESTE DOMINGO

EM EDIÇÃO ESPECIAL NA CASA ILHA DA MADEIRA

Os apaixonados por samba-enredo e carnaval poderão curtir o projeto Clube do Samba-Enredo neste domingo, (26/08), a partir das 16h, na Casa Ilha da Madeira, que fica localizada na rua Casa Ilha da Madeira, 214, Cachoeirinha, zona norte.

Os ingressos antecipados custam R$15. Reservas de mesa podem ser feitas no telefone 9.4281-5982.

 

 Tradicionalmente o grupo realiza o projeto Clube do Samba-Enredo às quintas-feiras mas neste domingo, em caráter especial, o grupo fará um show no evento de Rogério Baton na Casa Ilha da Madeira. Além do Quesito, o grupo Galo Cantô e os DJ´s Cupim, Ney e Guigo compõe as atrações da festa.

A galera vai curtir e matar as saudades dos hinos clássicos que eternizaram Carnavais com o repertório, como: Narainã, a alvorada dos pássaros”, 1977 – Camisa Verde e Branco, Babalotim, a história dos afoxés”, 1989 – Leandro de Itaquera; “Do iorubá ao reino de oyó“, 1981 – Cabeções de Vila Prudente e “Catopês do milho verde. De escravo a rei da festa“, 1988 – Colorado do Brás.

“Vamos cantar essas grandes obras do passado, mas incluímos também sambas da atualidade “No xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu – Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil”, 2017 – Vai-Vai, “Axé! Caminhos que levam a fé”, 2018 – Colorado do Brás” e “O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor!”, 2019 – X-9 Paulistana”, conta Darlan Alves, cantor, compositor e fundador do Quesito Melodia. O grupo sobe ao palco às 16h.

 

Quesito Melodia

Formada pelos intérpretes oficiais: Darlan Alves da X-9 Paulistana, Vagner Mariano, da escola de samba Estrela do 3° Milênio e o cantor e compositor (ex-time de canto da Vai – Vai) Afonso Campos.  Juntos eles são considerados as maiores vozes do Carnaval paulistano e são os queridinhos dos sambistas das diversas agremiações e do público geral. Juntos, somam mais de 100 composições campeãs no eixo RJ-SP, além de colecionarem prêmios e campeonatos nas agremiações que já passaram em suas carreiras.

Serviço:

Casa Ilha da Madeira

Fone: 9.4023-2523

Endereço: Casa Ilha da Madeira, 214, Cachoeirinha

 

Pontos de venda

Duza Cabeleireiros: avenida São João, 439 – subsolo – loja 10, Centro

Ana Beauty: Hipermercado Andorinha, avenida Conselheiro Moreira de Barros, 4200, loja 258 – Piso 2 fone: 2233-9533

Reservas de mesa direto com Ângela pelo 9.4281-5982

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar