Home Carnaval SP Seguindo protocolos de segurança Dragões da Real define samba 2021

Seguindo protocolos de segurança Dragões da Real define samba 2021

por Shirlei Dias
147 visualizações

A Escola de Samba Dragões da Real realizou na tarde desse sábado (29), sua final de Samba de Enredo para o Carnaval 2021. O evento aberto ao público contou com a participação das torcidas dos Sambas concorrentes dentro de seus veículos, seguindo a um rigoroso esquema de segurança.

Foto Capa: Nelson Gariba

Seguindo todos os protocolos de segurança em relação ao Covid-19, como  distanciamento e o uso de máscaras, além  da  limitação  das pessoas às dependências do local do evento, a Escola de Samba Dragões da Real, pertencente ao grupo Especial das Escolas de Samba de São Paulo, apresentou na tarde desse sábado (29), o Samba campeão para o carnaval 2021.

A Agremiação que  inovou ao   apresentar  uma final no formato de “Drive in” contou com a participação das torcidas que puderam acompanhar todo o evento dentro de seus veículos. Na disputa os   buzinaços dos carros deram  lugar  aos famosos balões  e  chuvas de  papéis picados, características marcantes de qualquer final de Samba de Enredo.

Com o tema “ O dia em que a terra parou”, do Carnavalesco Jorge Luiz Silveira, a Escola levou para a sua final duas grandes composições, que teve como o grande campeão o samba 3 dos poetas Thiago SP, Léo do Cavaco, Renne Campos, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Alemão do Pandeiro, Wanderley Monteiro, Paulo Senna, André Carvalho e Tigrão .

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar