Home Carnaval SP Torcida Organizada da Escola de Samba Terceiro Milênio desenvolve ações contra o Covid-19

Torcida Organizada da Escola de Samba Terceiro Milênio desenvolve ações contra o Covid-19

por Redação
106 visualizações

A Torcida organizada da Escola de Samba Terceiro Milênio, Garra da Coruja, juntamente com o projeto Social Estrela em Ação, entregam no próximo domingo (30), das 14:0hs às 16:0hs na quadra da Agremiação, máscaras e álcool em gel para sua comunidade.

Apaixonados pela Escola de Samba Terceiro Milênio, a Torcida Organizada Garra da Coruja, em parceria com o Projeto Social Estrela em Ação promovem ações no combate  ao  Covid-19.  O grupo realizará entregas de máscaras faciais e álcool em gel para sua comunidade.

Ao todo serão entregues 200 kits. A ação ocorre nesse próximo domingo (30), a  partir das 14:0hs em sua quadra social – Rua José Cerdeira, 71/ Calçadão Cultural do Grajaú-  “Queremos atender à comunidade do Grajaú que frequenta  nossa Escola, familiares de componentes e simpatizantes e ajudá-los a reforçar a importância de se protegerem contra o Coronavírus. Todos devem ter mais opções de máscaras pois é preciso trocar a cada duas horas e o álcool gel é necessário para a higiene das mãos muitas vezes ao dia”, explica Roberta Melo, componente da TGC que coordena a ação.

Desde o início da pandemia, o departamento Social Estrela em Ação, em parceria com a Família Leite e empresários da região, já entregaram dezenas de cestas básicas – para famílias ligadas à escola, além de 70 comunidades do bairro do Grajaú.  O Grupo também fez parceria com o Ceagesp no projeto “Peixe para todos”, com venda quinzenal de 2kg por pessoa, por um valor acessível.    “Estamos trabalhando muito em prol dos nossos componentes para ajudá-los a superar esse momento de crise econômica e de saúde”, explica Ynara Barros, coordenadora do departamento social da Escola.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar