Home Carnaval SP Tom Maior define os sambas finalistas para 2020

Tom Maior define os sambas finalistas para 2020

por Josy Dinorah
59 visualizações

Após análise de 21 sambas concorrentes, por votação, a Diretoria da Escola definiu dois finalistas para a disputa do Samba-Enredo oficial da Tom Maior no Carnaval 2020.

A escolha dos finalistas aconteceu após a Diretoria da Escola de Samba Tom Maior ouvir todos os segmentos da Agremiação. Foi uma disputa entre 21 sambas de compositores já conhecidos e bem qualificados no Carnaval SP. “Nós ficamos muito felizes e honrados em ver que tanta gente abraçou a nossa proposta de desfile. Isso só mostra que estamos no caminho certo” – comemora a Presidente da Tom Maior, Luciana Silva.

As duas vagas para a final do Samba-Enredo ficaram com as composições dos grupos de compositores formados por Guilherme Cruz, Rafael Falanga, Vitor Romão, Rogério Guimarães, Wellington Kirmeliene, Elias Paiva, Luciano Rosa, Reinaldo Marques (Samba 10) e Carlos Jr, Didi Pinheiro, Fabiano Sorriso, Paulinho Miranda, Marquinhos, Beah, Biel, Lucas Donato, André Ricardo, Léo Reis (Samba 20).

Imagem Divulgação

O Samba-Enredo 2020 da Tom Maior será anunciado, oficialmente, no dia 19 de agosto pela Diretoria da Agremiação. A apresentação na voz do Intérprete Bruno Ribas acontecerá na grande festa de lançamento do Carnaval 2020, em 07 de setembro, a partir das 21h, na Quadra da Escola, no Piqueri.

Com o Enredo “É Coisa de Preto” assinado pelo Carnavalesco André Marins, a Escola de Samba Tom Maior será a segunda Agremiação que desfilará no dia 21 de fevereiro de 2020, no Anhembi.

Clique e ouça as 21 composições que participaram da disputa.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar