Home Ação Social Rosas de Ouro realiza ação social

Rosas de Ouro realiza ação social

por Josy Dinorah
109 visualizações

Engajada em causas sociais que contribuam na melhoria da saúde da Comunidade, a Escola de Samba Rosas de Ouro, promoveu atendimento oftalmológico gratuito, na última quinta-feira (08).

Foto Capa: Léo Franco

Na quinta-feira (08) a Escola de Samba Rosas de Ouro fez a segunda ação organizada pelo projeto social Samba Se Aprende Na Escola em parceria com o Projeto Grupo Visão. Cerca 150 pessoas fizeram exames de refração com as duas optometristas presentes na ação.

SÃO PAULO, SP – Ação Social Escola de Samba Rosas de Ouro – 08-08-2019. (Foto: Léo Franco)

Os atendimentos foram oferecidos das 8h às 17h., os adultos, idosos, jovens e crianças (acima de seis anos) da Comunidade, componentes, integrantes de outras Agremiações, moradores do entorno e funcionários da Rosas de Ouro que se submeteram a consulta, com duração entre de 20 a 30 minutos, foram encaminhados à Rose Rodrigues, idealizadora da atividade ao lado da psicóloga e coordenadora do Social, Vanessa Dias, que auxilia na escolha da lente e do melhor modelo de armação. As consultas foram gratuitas e o óculos saíram por um valor bastante acessível. 

“Muitas pessoas não percebem que estão com problemas na visão ou em um dos olhos, pois o organismo naturalmente vai se adaptando. Sentimos isso na primeira ação que realizamos e vamos manter essa parceria!”, explica Vanessa. 

Segundo a Assessoria de Imprensa da Rosas de Ouro, a próxima ação será em setembro, mas ainda sem data definida.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar