Home Sem categoria A Memória Viva do Carnaval tem Camarote no Anhembi

A Memória Viva do Carnaval tem Camarote no Anhembi

por Valdir Sena
250 visualização

Capa: Nelson Gariba

Muitas histórias contadas além de muitas outras para serem recordadas são as prosas prediletas dos seletos grupos das velhas guardas das escolas de samba de São Paulo. A memória viva do Carnaval de todos tem lugar certo no Sambódromo do Anhembi.

O camarote da Velha Guarda, coordenado pelos baluartes e embaixadores do samba Paulistano, Orlando Balbino “Landão”, Fernando Penteado, Arnaldo Guedes e Gabriel de Souza Martins o “mestre Gabi”. O local é um reduto de referência histórica já que reúne sambistas de grandes trajetórias de diversas escolas para assistirem os desfiles de 2024.

Foto: Nelson Gariba- Camarote da Velha Guarda

No último sábado, durante os desfiles do Grupo de Acesso II, tivemos a oportunidade de registrar a euforia e a expectativa das Velhas Guardas para o Carnaval das escolas de samba em 2024. “Nesse Carnaval o Sambódromo Anhembi comemora 33 anos. E pelo terceiro ano as alas  das Velhas Guarda tem o seu espaço privilegiado para assistirem os desfiles, celebrarem os encontros com os amigos e amigas e recordar de muitas histórias. Agradecemos o empenho do presidente da Liga, Sidnei Carriolo e sua diretoria pelo respeito e a atenção aos personagens (cidadãos e cidadãs sambistas) que fizeram muito pelo samba”, afirmou o baluarte Landão.

O acesso do pessoal ao camarote da Velha Guarda segue o critério de convites distribuídos às 34  escolas de samba filiadas à Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar