Home Carnaval SP Uesp participa de reunião com vereadores

Uesp participa de reunião com vereadores

por Redação
110 visualizações

Na tarde de ontem, dia 21 de agosto de 2020, a diretoria da Uesp participou de reunião com os vereadores Ricardo Teixeira e Milton Leite para discutir o Projeto de Carnaval 2021 e a parceria política. O adiamento do Carnaval 2021 foi um dos principais assuntos da pauta.

“O pronunciamento do Prefeito Bruno Covas sobre o adiamento do carnaval foi um dos principais pontos da pauta, onde foram dirimidas dúvidas sobre a errônea interpretação de alguns sambistas de uma possível relativização da inclusão das agremiações pertencentes à UESP no evento em questão, uma vez que o próprio Prefeito e os dois representantes da municipalidade defendem, com afinco, a base do carnaval enquanto agentes com cunho de utilidade pública”, relatou o presidente da Uesp, Alexandre Magno. O vereador Milton Leite explicou a decisão tomada em conjunto com o prefeito Bruno Covas de adiamento do Carnaval 2021. Disse ainda que a data ainda não está definida e confirmou que a realização do evento contempla a organização do Carnaval como um todo, incluindo os desfiles das agremiações da Uesp.

O vereador Milton Leite falou ainda da importância das ações de prevenção à Covid-19 e explicou que o adiamento levou em consideração o cronograma da produção da vacina contra a Covid-19. Segundo ele,  deve priorizar, entre outros, as pessoas do grupo de risco como as baianas e baluartes das agremiações carnavalescas.

“A reunião foi muito produtiva e, em meio ao enfrentamento da pandemia e suas consequências, pudemos discutir os aspectos administrativos, econômicos e sociais no âmbito das escolas de samba e blocos carnavalescos de fantasia filiados à Uesp”, destacou Alexandre Magno.

O encontro foi realizado no escritório do vereador Milton Leite, na zona Sul da Capital, e contou com a participação do presidente Alexandre Magno e integrantes da diretoria da Uesp e presidentes de algumas agremiações filiadas à entidade.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar