Home Noticias Quem sabe faz ao vivo e pede bis!

Quem sabe faz ao vivo e pede bis!

por Valdir Sena
139 visualizações

A frase é do Faustão! Porém, o Vado da Sintonia também não deixou por menos e deu um show na estréia da 1ª. “LIVE” da Sintonia de Bambas, na noite de 04 de agosto. O bate papo descontraído e alegre com o cantor Douglinhas da Águia de Ouro foi ao ar pelo Instagran e lotou a caixa de mensagens de acesso da página na rede.

A experiência e a bagagem do sambista Oswaldo Eugenio, o Vado, que também é cantor e compositor, levou a entrevista com Douglinhas numa boa. Esse “papo de bambas” deixou a marca de “quero bis”! Mesmo com a breve queda do sinal da transmissão, o apresentador deu o seu jeito, e não deixou de perder o foco da apresentação.

Douglas Aguiar, o Douglinhas da Águia, como é mais conhecido, é sem dúvida a voz da escola de samba do bairro da Pompéia. Na entrevista ele contou um pouco da trajetória da sua carreira como intérprete, que iniciou na Pérola Negra, e de sua passagem pelas escolas de samba Rosas de Ouro, Mancha Verde, X-9 e no Rio de Janeiro na Porto da Pedra e Caprichosos, quando dividiu o microfone com o Serginho da Porto, e no Império da Tijuca com o Tinga. Fora do Carnaval, Douglinhas também faz parte do grupo Quesito Melodia, onde canta com outros intérpretes: Carlos Júnior, Darlan Alves, Waguinho e Afonsinho.

O sucesso da 1ª. LIVE da Sintonia, mostra que estamos no caminho certo na valorização dos sambistas e talentos revelados pelo Carnaval. A próxima atração vem na terça-feira (11 de agosto) a partir das 20h00. Sem dúvida, será mais um personagem de destaque no cenário do Carnaval convidado pela equipe da Sintonia de Bambas.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar