Home Carnaval SP Sabrina Sato é a nova Rainha de Bateria dos Gaviões da Fiel

Sabrina Sato é a nova Rainha de Bateria dos Gaviões da Fiel

por Sintonia
2,8K visualização

Na noite da última sexta-feira (14), os Gaviões da Fiel realizaram a entrega da faixa de Rainha da Bateria Ritimão à apresentadora Sabrina Sato. A cerimônia ocorreu durante a festa de lançamento das fantasias para o Carnaval 2019.

Sabrina esteve na avenida pela primeira vez com os Gaviões em 2004, desfilando como destaque de chão. Seis anos depois, em 2010, tornou-se madrinha da Bateria – título que ocupa atualmente.

Foto : Agência News

Com a posição da rainha em aberto, a direção dos Gaviões decidiu pela escolha da Sabrina para representar a Torcida no próximo carnaval. “A Sabrina já está conosco há mais de 10 anos, tem uma identificação muito forte com a nossa comunidade, é humilde, corinthiana e sempre honrou a nossa camisa na avenida. Tê-la como rainha da Bateria Ritimão é uma forma de reconhecer a sua dedicação e também presenteá-la nesse momento tão especial em sua vida”, comenta Rodrigo González Tapia (Digão), presidente dos Gaviões.

Ao saber da nova missão frente à Bateria Ritimão, a apresentadora não conseguiu esconder a alegria e toda gratidão por esse reconhecimento. “Eu amo os Gaviões da Fiel, comecei no mundo do samba aqui e não me imagino desfilando em outra escola de São Paulo. Só quem pisa na avenida representando essa nação sabe do que eu estou falando. Estou feliz demais por receber esse carinho e assumir essa posição tão importante”, comenta Sabrina.

Em 2019, os Gaviões da Fiel levarão à avenida a reedição do enredo de 1994 – “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”. A Torcida pretende fazer um resgate da magia de outrora, quando acende a chama viva da história que arde nos corações alvinegros – nas quadras, nos quintais, nos salões e nas arquibancadas – e traz novamente, com muito orgulho, para a passarela do samba, a mística inebriante do tabaco por meio dos séculos.

 

Veja as fotos do desfile 2018

Compartilhar isso:

Facebook comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar