Riotur promove reunião de planejamento do Carnaval Rio 2019 com foco na zona sul

Dando continuidade à agenda de planejamento operacional do Carnaval Rio 2019, a Riotur realiza nesta quarta-feira, 20 de junho, a quinta reunião entre os representantes dos órgãos públicos, blocos e Associações de Moradores, com o intuito de promover o diálogo entre as partes sobre o carnaval de rua.

 

A reunião contará com a presença de membros das associações dos bairros da zona sul, Ipanema, Leblon, Copacabana, Leme, Urca, Jardim Botânico, Gávea, São Conrado e Botafogo; órgãos públicos ligados às pastas de transporte, saúde, segurança, mobilidade e limpeza urbana e representantes dos blocos que desfilam na região. Representantes do Ministério Público também foram convidados para o encontro.

 

A primeira etapa das reuniões já foi concluída centralizando os desfiles dos megablocos na região do Centro. Nesta segunda etapa a pauta será os cortejos da zona sul da cidade. A Riotur vem realizando encontros periódicos entre órgãos públicos, iniciativa privada, organizadores de blocos e a sociedade civil para melhor execução do Carnaval Rio 2019.

Local: Hotel Sofitel Ipanema – Av. Vieira Souto, 460 – Ipanema

Data: Quarta-feira, 20 de junho de 2018.

Horário: a partir das 10h

Foto: Divulgação

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − nove =