Paraíso do Tuiuti seleciona intérpretes de apoio

Se você gosta de cantar e sonha em estar em um carro de som na Sapucaí, a escola de samba Paraíso do Tuiuti tem uma ótima oportunidade. A azul e amarelo de São Cristóvão está realizando audições às segundas-feiras, às 19h, em sua quadra, para intérpretes de apoio.

Crédito das Fotos: Divulgação

Os selecionados ajudarão Celsinho Mody e Grazzi Brasil a entoar o samba-enredo da escola no Carnaval 2019.

A escolha está aberta para homens com mais de 18 anos. As inscrições gratuitas são feitas no local e no momento da audição. A quantidade de vagas será divulgada no curso do processo de seleção. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 97065-3592, com Júnior.

 

O presidente da Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, acredita que haverá muita gente talentosa inscrita nas audições. “Queremos dar oportunidade para aquelas pessoas que sonham em cantar na Sapucaí, mas nunca tiveram chance. Tem muita gente talentosa escondida por aí. Então chegou a hora de revelar esses novos talentos.”

A Paraíso do Tuiuti será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval (04/03), na Sapucaí, pelo Grupo Especial. O enredo 2019 da Tuiuti será: “O salvador da pátria”, desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos e lembra a história do bode Ioiô, eleito vereador em Fortaleza, em 1922, para fazer um alerta aos brasileiros para o voto consciente.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + treze =